Como eu mesma estou escrevendo sobre mim (que redundante!), acho melhor dizer quem eu sou (affe, comecei bem):


Sou Viviane Machado, conhecida artisticamente por Vivianne Fair e carinhosamente como chefa (longa história, um dia eu conto). Autora do livro Cavaleiros do RPG.

Sou formada em Artes Plásticas pela Universidade de Brasília, coordenadora de um grupo de teatro cosplay (Final Fanta – dá uma procurada no youtube), ilustradora – conhecida inclusive internacionalmente, graças a Deus – escritora, autora do livro “Cavaleiros do RPG”, hiperativa, mãe de uma criança de 11,  rostinho de 17, mas idade de 30.  Posso ser um pouquinho mais formal, até:

Sempre tive muito talento com redações, sendo reconhecido desde pequena. Minhas poesias eram publicadas em jornais locais, assim como meus desenhos, sendo que desde que aprendera a ler e a escrever, fiz vários livros sem intenção de publicá-los. Aos 20 anos passei a trabalhar como professora de mangá desenho japonês e fiz vários amigos na área do RPG, sendo, hoje, inclusive, coordenadora de um grupo de teatro cosplay fantasias no estilo mangá e RPG do qual elaboro os roteiros.
Sou artista plástica, jogadora assídua de RPG e ensino anime há cerca de 10 anos, conhecendo bem o assunto. Faço também histórias em quadrinhos e ilustrações, tendo um currículo muito extenso nessa área, reconhecido também internacionalmente.

Meu livro "Cavaleiros do RPG" foi recentemente publicado pela editora/ agência literária Livronovo que está procurando editoras tradicionais. Está tendo muita aceitação entre os jovens, o que pode ser visto pelo site do skoob, fotologs e pode ser visto na Livraria Cultura.

Meus livros atendem a qualquer idade, por não ter palavras de baixo calão, nem qualquer tipo de apelo. Sempre têm uma lição de moral ou algo a se aprender, sendo que todos que compram os livros mandam-me histórias dizendo que aprenderam algo durante a leitura, o que é muito gratificante. Pode ser lido por qualquer idade, como já aconteceu com uma jovem de 7 anos e uma senhora de 83, que mandaram mensagens pedindo alguma espécie de continuação.



Não gosto de falar de mim mesma, mas é necessário, não? :]